terça-feira, 25 de agosto de 2015

Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz.



Olá, pessoal. Hoje estou aqui para fazer a resenha de um livro que marcou muito a minha vida e a minha forma de pensar. O Lonely Hearts Club é um livro da autora Elizabeth Eulberg que conta a história de uma garota chamada Penny Lane Bloom, que após ser traída pelo seu namorado cansa de ser magoada e chega a conclusão de que os homens são a escória da humanidade, porém, sabemos que nem todos os homens são assim e foi em John, Paul, George e Ringo (os Beatles) onde ela encontrou a inspiração para fundar o Lonely Hearts Club (ou como eu gosto de chamar, Clube dos Corações Partidos).


 O clube se baseava em um lugar onde as mulheres conseguem a felicidade em si mesmas ou em outras coisas que não estejam relacionadas a garotos. E logo ele se torna o centro das atenções no colégio McKinley, onde Penny estuda.  


Acontecem muitas outras coisas no desenrolar da história, entretanto não vou contar mais, pois quero que vocês leiam o livro e aprendam, assim como Penny, que não podemos generalizar todo um grupo de pessoas e vermos  o quanto é importante nós aumentarmos nossa auto estima, nos tornarmos independentes, mas não deixar de dar valor as nossas amizades, pois com elas podemos conseguir quaisquer coisas.


Bom gente, por hoje é só. Deixe seu comentário aqui em baixo sobre o que achou. Acho que vocês já perceberam que ultimamente eu estou postando fotos que foram tiradas com o celular, então me desculpem pela qualidade da imagem e das edições. E amanhã tem vídeo novo. Tchau, tchau, gente.

Beijinhos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário