quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fotos Aleatórias #2

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? <3 No post de hoje eu vou mostrar algumas fotografias aleatórias que eu estou conseguindo capturar nessas semanas corridas para vocês. Queria compartilhar com vocês uma decisão que eu tomei a algum tempo de fazer posts apenas algumas vezes na semana ( e não todos os dias como eu fazia antes), tomei esta decisão pois acredito que com ela conseguirei melhorar o conteúdo do blog e do meu trabalho também. Sem mais "demoras", LET'S GO!!! 
Como o fotos aleatórias passado teve como tema alguns dos meus sentimentos relacionados as fotografias o de hoje não poderia deixar de ter um tema especial também. Eu escolhi "beleza", pois esta é a palavra que define todas as fotinhas de hoje.
A principio esta foto era para mostrar apenas o bottom, porém ultimamente eu estou achando cada nanômetro do mundo muito fofo e quando eu vi esses arranhõezinhos fofos eu pensei: AMAZING IS PERFECT!!!

Como eu estou numa fase muito criativa da minha vida (férias chegando), eu fiz esse filtro dos sonhos e não resisti em tirar uma foto pra aprender a usar melhor o foco da câmera. <3

Essa foto lembra uma história que começou ruim e terminou ótima. Se vocês repararem bem minha nota do 2º Bimestre de uma das minhas atividades praticas está em branco e a nota da prova tá 1,7 (1,7 de 5,0). Eu tava muito triste com essas notas mais felizmente o professor colocou minha nota que estava faltando e com a reposição da prova pra quem tirou nota baixa eu consegui recuperar minha nota e agora estou com 4,0 (4,0 de 5,0). Não sei porque contei essa história para vocês (acho que vocês nem queriam saber), mas se você leu até aqui: Obrigada. <3

Acho que vocês entenderam o que eu queria fazer quando tirei essa foto. Foi a minha primeira com a técnica  de perspectiva.

Acho que vocês já perceberam que minha cor favorita é azul, mas se não perceberam ainda: 
MINHA COR FAVORITA É AZUL <3.

Esta é a Julieta <3 a guitarra do meu amor <3. Ela com certeza é a guitarra mais linda que eu vi na vida e finalmente eu consegui tirar uma foto dela. Eu achei que essa foto ficou melhor preto e branco, mas como eu nunca tinha editado uma foto assim eu fiquei procurando que nem uma doida a ferramenta para tirar a cor da imagem haha. 

Sei que essa foto não ficou muito boa, porém ela é uma das minhas favoritas. Finalmente eu consegui tirar uma foto das estrelas. Neste dia essas estavam brilhando muito e dá janela do quarto eu consegui capturá-las.

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e não deixem de dar uma olhada nos outros posts.
Beijinhos. <3

2 comentários: