terça-feira, 6 de outubro de 2015

Como Pintar com Aquarela: Técnicas

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês? Hoje eu vou trazer para vocês a segunda parte do post sobre como pintar com aquarelas. No primeiro post eu mostrei algumas características dos materiais necessários para pintar com essa técnica e dei algumas dicas e sugestões de produtos. Se você não viu o primeiro post clica aqui
Quando eu fui pintar com aquarela pela primeira vez eu senti uma grande necessidade de aprender algumas técnicas. Logo, procurei no YouTube e conheci um canal muito bacana onde o Junior (do canal LC junior) ensina varias coisas sobre como pintar com aquarela e outras técnicas também. Recomendo muito que vocês deem uma olhadinha no canal dele. E como foi ele que me ensinou algumas técnicas de pintura com aquarela através do seu vídeo. Nada mais justo do que eu compartilhar o vídeo dele com vocês também, para que vocês possam aprender tão bem quanto eu. O vídeo onde ele ensina as técnicas de pintura com aquarela é este aqui.


Se você gostou desse vídeo e quiser se aventurar em uma pintura deixo para vocês também o vídeo Speed Painting - Lips Watercolor do LC junior onde ele utiliza lápis aquareláveis na pintura (mesma técnica que eu uso). 


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e aprendido bastante com o vídeo do Junior. Se gostaram dos videos dele não deixem de se inscreverem e curtirem a sua página no Facebook.

Beijinhos. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário