terça-feira, 3 de novembro de 2015

Playlist: Musicas para se agarrar no pote de sorvete

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu preparei uma playlist pra quando você está na "bad". Sabe aquele momento que você só quer se sentar na frente da televisão e começar a comer um pote inteiro de sorvete e a chorar. Eu escolhi dez musicas que irão representar bem esse momento.

1. Black Label Society - Angel Of Mercy.


2. Guns N' Roses - Patience.


3. Zeca Baleiro - Dezembros.


4. Flyleaf - Believe in dreams.


5. Glee - Hello.


6. Mallu Magalhães - É você que tem.


7. Miley Cyrus - When I Look At You.


8. Aerosmith - Fly Away From Here.


9. The Pretty Reckless - Nothing left to lose.

10. Evanescence - My Immortal.


Por hoje é só pessoal. Apesar de o post de hoje ser um pouquinho triste, vou compartilhar com vocês uma conquista super legal. Finalmente aprendi a deixar os vídeos do post com um tamanho maior. Se vocês conferirem nos posts anteriores o tamanho dos vídeos era bem pequeno e isso interferia na qualidade dos post, mas finalmente eu aprendi e estou muitíssimo feliz.

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Simplesmente amei essa play list 😍 com manu Magalhães como não amar 😍
    http://blogjusantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Obrigada, procurei dicersificar bastante com mudicas que eu nao ouvia a um bom tempo. Fico feliz que gostou. Olharei o sru blog. Beijinhos <3.

      Excluir