domingo, 22 de novembro de 2015

Por quê dançar?

Genteeee deu aloka em mim hoje e eu resolvi fazer esse post. Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e com muita vontade de escrever esse post. Uma das coisas que eu acredito que vocês ainda não sabem sobre mim é que eu amo dançar. Desde pequena quando eu queria ser uma das 12 princesas bailarinas, do filme da Barbie, que a minha paixão pela dança surgiu. E depois de muito tempo, aqui estou eu, louca, tentando voltar a dançar, mas sem conseguir por causa dos estudos. Quando eu danço eu me sinto mais feliz, começa a subir aquela paz interior e o melhor de tudo é que é muito divertido poder fazer aquilo e mostrar para as outras pessoas o que você gosta de fazer. Na minha infância eu participei de dois grupos de dança, porém, ambos eram daqueles grupos de danças lentas ou culturas do Rio Grande do Norte, e eu amava dançar naqueles grupos, eu me esforçava muito para ser a melhor (coisa de criança). Até que eu precisei sair do último grupo para poder estudar e nunca mais dancei. Entretanto, a alguns meses atrás eu já vinha esboçando esse desejo de voltar a dançar e vendo alguns videos ontem de um canal no Youtube que eu conheci o 1MILLION Dance Studio, eu não resisti e vou mostrar os vídeos que eu mais gostei e algumas coreografias que eu quero aprender.

Esse foi um dos videos que eu e minhas amigas mais amamos. Principalmente essa música que não nos deixava ficar parada um segundo. Essa foi a primeira dança que combinamos aprender juntas e eu estou muito animada, mas a gente só vai aprender a parte do casal, que acreditamos ser mais fácil. Eu amo muito esses canais de grupos de dança coreanos, se vocês quiserem eu posso fazer um post com todos os canais de dança que eu sou inscrita. O que vocês acham? Gente que dança linda <3

Eu tive uma época que eu fui muito fã da Beyoncé, por causa da minha mãe que também era. E quando saiu o clipe dessa música a gente queria muito aprender e não conseguiu. Simplesmente eu amo todos os clipes de dança que eu vejo essa música e vendo esse vídeo eu estou achando mais fácil do que os outros. Portanto esse pode ser um dos vídeos que eu vá aprender e quem sabe eu não grave um vídeo para colocar no meu canal.

Simplesmente esse homizinho do meio sensualiza em cima desse saltoooooo!!!! Eu dei um piti na frende do computador quando eu vi ele dançando. Eu quero esse bofe pra mim plantar ele no quintal pra ver se nasce mais. Se vocês quiserem ver outros vídeos dele eu vou deixar os links aqui(Bongyoung Park Choreography / Problem - Ariana Grande (feat. Iggy Azalea)Bong Young Park Choreography / I'm A slave 4 U - Briteny Spears.), por que ele é simplesmente DIVO. Gente eu quero muito esse homizinho pra mim. Por favor vejam ou outros vídeos dele, nunca te pedi nada <3. Eu só queria 1% desse talento.
Então se vocês são como eu que não conseguem ver um vídeo de dança sem sentir vontade de dançar, vão logo arrastando o sofá da sala kkkk. E como o título do post é "Por quê dançar?" eu lhes darei a minha resposta: Você deve dançar porque a dança é um alimento para a alma, ela traz um caminho novo para o seu auto conhecimento física e psicologicamente. E o melhor dá pra dançar escutando suas músicas preferidas. Não precisa de talento para dançar, basta querer. E se vocês quiserem um motivo melhor do que este eu digo que o por que de dançar para mim é que é incrivelmente........ AMAZING!!!!  

Se vocês gostaram do post de hoje não deixem de comentar e compartilhar com seus amigos. Até o próximo post.

Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário