quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O que eu gosto de ouvir

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre musica. Bem no estilo dos posts da série bandas favoritas, lembram. 
Como vocês sabem, eu adoro trazer posts mostrando o que eu gosto de ouvir e aproximando vocês um pouco mais de mim. A algum tempo atrás eu descobri um aplicativo maravilhoso pra escutar música, o Spotify (@netflixglee13, me sigam por lá, e não reparem no nome estranho kkkk). Antes de conhecer esse aplicativo eu só ouvia as músicas que eu baixava e colocava no cartão de memória. E eu achava horrível ter que baixar as músicas no notebook, passar para o celular e depois poder ouvir. E meu celular não dá a opção de criar playlists com suas músicas favoritas. Então eu acabei optando por criar as playlists que eu gosto no YouTube, mas uma desvantagem é que você não pode colocar o Youtube em segundo plano e continuar ouvindo, além daquelas propagandas que você tem que ficar clicando para poder assistir o vídeo. Eu sempre procurei por um aplicativo que resolvesse esses problemas, mas nunca achava um que fosse simples, mas que me possibilitasse escutar a música que eu quisesse, quando eu quisesse. Então eu conheci o Spotify e minha vida ficou "arcoírisca" (é uma palavra que eu inventei, era pra ser um adjetivo sobre arco-íris kkkkk), e eu estou me divertindo tanto criando playlists que eu resolvi trazer algumas delas para vocês.
Essas são as minhas playlists. Como vocês podem ver elas ainda estão em construção, eu estou sempre criando novas playlists e adicionando novas músicas, dependendo do meu estado de humor ou do que elas me lembram por exemplo. Eu adoro essa função que o aplicativo tem de te sugerir músicas que eles acham que você vai gostar, eu já encontrei várias músicas legais assim.
Essas são as duas playlists que eu mais ouço no Spotify. Eu não sei se vocês sabem, mas eu adoro música coreana. Desde que eu conheci esse universo eu não parei mais de ouvir, é o tipo de musica que eu digo que "dão vontade de viver" ou "de ser mais feliz", sabe. A playlist K-Pop reúne as músicas que me fazem dançar. Eu gosto de ouví-la quando eu estou arrumando eu quarto (lembrando que eu mais danço que arrumo o quarto kkk) e eu adoro criar playlists que reúnem vários artistas diferentes, quem gosta de K-Pop com certeza vai amar ouví-la. A segunda playlist, Descendants of the Sun, contém a trilha sonora de um dos doramas mais magníficos do universo, eu me apaixonei demais por essa série, imprimi até um post com uma fanart para colar no meu quarto (mostrarei a foto em breve). Eu recomendo muito que vocês assistam essa série, eu assisti no netflix, mas tem em outros sites também. O que eu mais amei nessa trilha sonora é que ela é composta só por baladas românticas, e eu sou muito apaixonada pelas baladas românticas coreanas, tipo demais!!! São o tipo de música que toca sua alma com a emoção que são cantadas.


A última playlist de hoje (Broken Wings) contém apenas músicas em inglês. Inicialmente eu a criei  pensando em por apenas músicas tristes, mas ela acabou se tornando algo mais nostálgico. Eu gosto bastante de escutar rock alternativo (sim eu tenho um estilo estranho, eu gosto de rock e de k-pop kkkkkk) e essas músicas me lembram muito a minha fase emo gótica suave das trevas de quando eu estava no ensino fundamental. As músicas dessa playlist são bem suaves, mas me trazem lembranças muito bacanas.
Esse foi o post de hoje pessoal. Espero que tenham gostado e se vocês ouvirem alguma das playlists me contem aqui nos comentários o que acharam.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário